domingo, 4 de setembro de 2016
Olá pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa semana foi semana de que? de que? DE QUEEEEEEEEEEEEE?

ISSO AÍ, BIENAL DO LIVRO E SÃO PAULO ♥

E eu que não sou boba nem nada resolvi ver o que tava pegando por lá, né non?

Resultado: Mais uma penca de livros pra ler! Como se eu já não estivesse atolada nos estudos, resolvi dividir meu tempo com mais alguns, afinal, prateleira é como mãe e sempre cabe mais um... Ou mais dez! 
Não sei tirar fotos muito nítidas, então...

Essa ficou melhor Hehehehe
São 7 livros que eu realmente quero ler. Vou fazer uma lista e dizer o que me chamou atenção neles:


1. Este eu já comecei a ler. O que mais me chamou atenção nele é que ele é super fácil de ler e tem umas ilustrações bem legais no livro alem do fato de ter QUADRINHOS para apresentar diálogos. Comprei na FNAC (antes da Bienal) e paguei R$ 39,90.












2. É uma trilogia e eu li bem pouco mesmo, mas eu adoro livros assim sobre magia, então foi! Paguei R$ 10,00 no estande da Ciranda Cultural da Bienal!















3. O título e a capa me fizeram rir! Pelo que vi são confissões de uma mulher de meia idade, que é fascinada pelo George Clooney. Não lembro a loja, mas foi R$ 10,00.
















4.  Na verdade, livros com elementos rosa ou com rosa no nome não me atraem. Eu estava na Banca olhando o livro "Casando com George Clooney" e ouvi uma vendedora falando para a moça do meu lado que este estava saindo bastante e que ela leu e é muito bom. Vamos ver né rsrsrs.
Também foi 10 dilmas  temers (PS: eita dinheiro golpista).













5. Abri no meio do livro e vi um "Vá se foder!". Gostei, levei. Já sei que é bom hahahaha. Comprei na Ciranda Cultural na Bienal (essa editora estava com umas promoções maravilhosas ♥) e o preço... R$ 10,00.















6. A história de como a guerra interfere nas famílias, os bastidores. Se não me engano é a historia da autora. Estou curiosa. R$ 10,00 na TOP Livros.
















7. Por fim este, que eu já comecei a ler rs. Mia tem que pagar uma divida que seu pai fez com um agiota e decide virar uma acompanhante de luxo. Adoro historias assim CALIENTES. Comprei na FNAC junto com o "Diário de uma garota normal" por que tinha um Vale compras de  R$ 50,00 na loja e ainda faltavam 10 para acabar, então decidi levar esse e estou gostando (aquela carinha)...











Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado. Ah, e lembrando que enquanto estiver lendo vou postando sobre outras coisas aleatórias, fora as resenhas dos livros que já li faz um tempo (que são válidas ainda, com uma leve pitada de Google porque não tenho memória de elefante).
Beijos e até a próxima ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Segue aí...

Tecnologia do Blogger.

Seguidores